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fortune tiger jogar sem depositar,Acompanhe a Hostess em Batalhas ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Um Show de Habilidade e Estratégia.."Say So" é uma canção ''pop'', ''hip hop'', ''pop-rap'' e ''disco''. Apresenta elementos do ''funk'' dos anos 1970 e ''bubblegum pop''. A canção é composta no tempo e na tonalidade de Ré maior, com um andamento moderadamente rápido de 111 batidas por minuto (BPM) e uma progressão de acordes ii–V–I (dois-cinco-um) de Em7–A7–Dmaj7. Os vocais de Doja Cat na faixa variam entre a nota baixa de F♯3 e a nota alta de D5, dando à canção uma oitava e oito tons de alcance vocal. É caracterizada pelos vocais flutuantes de Doja Cat e suas harmonias ricas e ofegantes. Escrevendo para o ''Clash'', Erin Bashford observou que a canção "acena para o ''funk'' e ''grooves'' dos anos 70 com uma batida modernizada quase ''house'', tudo ligado ao desempenho vocal sempre perfeito de Doja". Um crítico escreveu que sua "vibração de rock psicodélico" complementava tanto seu canto quanto o ''rap'', enquanto outro escreveu que a entrega "lúdica" de Doja Cat ajuda a manter os dançarinos do TikTok no ritmo, apesar da ausência de uma batida convencional pesada.,Em 1958, Domon recebeu o Prêmio de Fotografia Mainichi e o Prêmio de Fotógrafo do Ano da Associação de Críticos de Fotos do Japão. Ele recebeu o Prêmio de Artes do Ministério da Educação do Japão em 1959 e o Prêmio do Congresso de Jornalistas do Japão em 1960. Domon sofreu derrames em 1960 e 1968, que eventualmente o impediu de segurar uma câmera e o confinou em uma cadeira de rodas. No entanto, isso não o impediu de fotografar e de documentar a cultura tradicional do Japão. Ele viajou energicamente pelo país, fotografando seus templos budistas no que se tornaria uma imponente série de livros luxuosamente produzidos. Em 1963, ele começou a trabalhar na maior obra de sua vida, ''Koji junrei'' (1963–1975). Sobre suas fotografias da cultura tradicional do Japão, Domon escreveu: "Estou envolvido com as realidades sociais de hoje, ao mesmo tempo em que estou envolvido com as tradições e a cultura clássica de Nara e Quito, e esses dois envolvimentos estão ligados por sua busca comum pelo ponto em que estão relacionados ao destino do povo, à raiva, à tristeza, às alegrias do povo japonês"..

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